Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
FAQ

Perguntas Frequentes


1 - Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

No momento, trabalhamos com o transporte Construbel, Jadlog e Correios. É possível que, no futuro, a Construbel decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.


2 - Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.


3 - Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ou por WhatsApp.


4 - Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, basta fazer o cadastro da Pessoa Jurídica em nosso site e realizar as compras da mesma forma que ocorre para Pessoa Física.


5 - Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Se ao comprar pelo site você escolher a opção de retirada em uma de nossas lojas, você poderá buscar seus produtos em uma de nossas 3 unidades: Ponte Nova, Mariana e Centro de Distribuição.


6 - Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecem para o cliente no momento de finalização da compra no site.


7 - Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.


8 - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até antes de finalizar a compra no site. Para incluir basta clicar no botão Escolher mais produtos, no canto inferior do lado esquerdo da página. Para excluir basta clicar no ícone da lixeira que fica no canto superior do lado esquerdo da imagem do produto. Para alterar a quantidade de produtos, dentro do carrinho de compras, basta clicar no botão mais (+) ou menos (-).


9 - Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos incluídos ainda estejam disponíveis em nosso estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.


10 - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

O site aceita pix, boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard, Visa, Dinners e Elo.


11 - E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.


12 - Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.


13 - Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.


14 - Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.


15 - Como solicito a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato pelo WhatsApp da Construbel ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.