Joelho de 90° Krona Soldável com Bucha de Latão 25mm x 1/2" Azul
O Joelho de 90° Krona Soldável com Bucha de Latão 25mm x 1/2" Azul é um produto de alta qualidade, fabricado com materiais de primeira linha, que garantem uma instalação segura e eficiente.
O joelho é feito de PVC de alta resistência, com uma bucha de latão que proporciona uma conexão firme e durável. A cor azul indica que o produto é apropriado para sistemas de água fria, tornando-o perfeito para diversas aplicações residenciais e comerciais.
Características:
• Produto: Joelho
• Linha: Soldável com bucha de latão
• Ângulo: 90°
• Bitola: 25mm x ½”
• Cor: Azul
• Material: PVC
• Marca: Krona
• Referência de fábrica: 0499
• Temperatura máxima da água: 20° C
Função da linha soldável:
• Conduzir água à temperatura ambiente nas instalações prediais de água fria;
Aplicação da linha soldável:
• Instalações prediais em geral.
Benefícios da linha soldável:
• Facilidade de instalação: juntas soldadas a frio, dispensando o uso de ferramentas e equipamentos sofisticados; Resistente a produtos químicos, não sofrendo corrosão.
• Conexões com bucha de latão: bucha mantém integridade da rosca interna e guia a rosca macho metálica.
Obs.: Imagens meramente ilustrativas.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 3701 |
Código de barras | 7897801300551 |
Modelo | 25mm x 1/2" |
Marca | Krona |